{BEDA #18} Respondendo a tag Viciada em netflix

08:25

Hola! O BEDA está sendo responsável por uma série de posts que eu nunca pensei que fosse produzir em tão pouco tempo. Eu relutei um pouco pra responder essa tag, mas não porque eu não quis, eu amo responder tags e havia respondido apenas uma aqui no blog. E sim porque eu estava meio que deixando ela pra quando eu estivesse com poucas opções de posts. E voi lá, chegou a hora!


Eu já comentei com vocês que eu sou a louca dos filmes né ? A tag dos filmes prova muito isso. Sempre que posso tô grudada em algum canto assistindo série ou algum filme e o Netflix facilitou muito a minha vida!

Eu lembro quando o Netflix apareceu, eu sempre tive vontade de assinar, mas na época eu não podia e ninguém queria assinar aqui em casa. Mas, depois de muita relutância meu tio assinou e foi só alegria. Eu amo o netflix e vejo o quanto ele faz sucesso, a praticidade que o netflix proporciona e a infinidade de conteúdo faz com que cada um tenha algo pra amar lá! Quem criou essa tag foi a Erika {quero ser alice} e o namorado dela, e ela me indicou pra responder, são 12 perguntinhas bem legais, vem!

1. Como você conheceu o Netflix
Eu sempre tive vontade de assinar o netflix, mas não tinha como pagar, cheguei até a usar a mensalidade gratuita mas acabei cancelando na época. Até que assinaram aqui em casa e agora é só amor! 

2. Qual foi a primeira categoria que assistiu ?
Série. 

3. Com quem você costuma assistir ?
Com meu namorado. Antes nós assistíamos sempre nos fins de semana, passávamos a tarde toda assistindo série ou algum filme.

4. Quanto tempo você se dedica por semana ?
Antes eu só assistia nos fins de semana. Mas hoje em dia estou acompanhando uma série e sempre que tenho um tempinho livre assisto um episódio.

prison break michael scofield

5. Série mais antiga que assistiu ? E a nova ?
Prison Break. Eu já havia assistido há muito tempo atrás, mas depois que assinei coloquei meu namorado pra assistir comigo de novo. {HAHAHAHA}

6. Filme mais antigo que assistiu ? E a nova ?
Vish, agora me pegou.  Eu não costumo assistir muitos filmes, mas acredito que foi Te amarei para sempre. Ele é de 2009, e conta a história de Henry, que tem um problema genético que o faz viajar pelo tempo.  E ele aparece em várias fases da vida do seu amor. É muito legal o filme aliás, recomendo! 
O mais novo foi Namoro ou Liberdade, com Zac Efron. O filme conta a história de 3 melhores amigos, e quando o relacionamento de um deles desmorona, os outros dois se solidarizam e decidem ficar solteiros até o outro estar preparado para o amor novamente. É comédia certa!

netflix tv movies sad bbc

7. Qual série deveria ser exibida urgente ? E o filme ?
One Three Hill com certeza! Eu assisti alguns episódios ainda na Fox, mas nunca assisti todas as temporadas e seria tão mais facil se OTH estivesse disponivel no netflix! 
Já em filme, tem muitos que eu queria, mas outro dia procurei HSM, não encontrei e fiquei bem triste.

8. O que você indica pra todo mundo assistir no netflix ?
Que eu consiga lembrar agora, Greys Anatomy! Eu tô assistindo e amando. O filme A história de Adelaine, com a maravilhousa da Blake Lively. House of Cards para os que gostam de política.

9. Tem vontade de assistir mais ainda não deu tempo ?
Tem muita serie que eu quero assistir mais ainda não deu tempo. Que eu consiga lembrar agora, tem um documentário sobre o universo chamado Cosmos, eu comecei a assistir mas ainda não tive tempo de terminar.

greys anatomy meredith grey ellen pompeo relationship goals i want heat

10. O que você mais gosta no netflix ?
Da praticidade, do preço, da comodidade! Eu consigo acessar a qualquer hora e em qualquer lugar, assistir quantas séries e filmes eu quiser. Tem coisa melhor ?

11. Se pudesse mudar alguma coisa, o que seria ?
Eu gosto muito do netflix do jeito que ele é, juro! Mas eu acrescentaria mais alguns filmes e series.

12. Pense rápido
1 série: Prison Break
1 filme: It's about time
1 animação: A casa monstro
1 documentário: Cosmos


Espero que tenham gostado!
E sintam-se a vontade para responder a tag!
Beijos.


Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Aaaah eu ainda Não tenho =\
    Que tristeza. Quando tiver vou querer responder essa tag.
    Cosmos é ótimo, vi alguns episódios e amei! Beijos

    ResponderExcluir