Taking Stock: Março

12:29

Entre as idas e vindas do blog, o tipo de post que acho que nunca vou deixar de fazer é o Taking Stock, eu gosto demais da ideia de poder ir lá nos posts antigos e ver o que eu ouvia a três meses atras, qual era a roupa que eu mais estava vestido, ou a música do momento. É bem nostalgico, não é mesmo ? 

Ouvindo

**aconselho você ouvir enquanto lê o post


Pode ser só uma música ? Pode sim senhorrrr. Tô bem viciada em It ain't me (Kygo ft. Selena deusa Gomez), não sei qual o significado que essa musica tem pra mim, mas da primeira vez que ouvi, a batida da música me transmitiu uma coisa tão boa e eu amo muito a voz da Selena, aí já viu né, amor na certa 💜

Agradecendo


Por ter uma pessoa tão maravilhosa na minha vida! Deus sabe o quanto eu agradeço por ter mozão na minha vida. É tipo um anjo, só que não tem asa (iá iá iá)  

Estudando

Confesso que perdi um pouco o foco durante algumas semanas, mas tô voltando firme e forte para os livros, afinal, os sonhos não saem do papel sozinhos, não é mesmo ? E pra realizar os meus, eu preciso estudar mesmo, muito, de verdade, sem rodeios. (risos)

Lendo

Nada de especial, comecei a ler O poder do hábito, mas parei. Sabe quando você lê algo e percebe que aquele ainda não é o momento daquele livro ? Foi exatamente isso. 

Desejando

Me mudar. Ter um pedacinho de chão pra chamar de meu. 
É engraçado como as coisas vão mudando ao longo do tempo, dia desses eu sequer pensava em sair logo de casa, hoje em dia é o meu maior desejo.

Vestindo

Vestidos. Na maior parte do tempo os longos. Eu ando bem de mal com o meu corpo, por conta disso acho que ando o escondendo um pouco. 

Amando

Estudar inglês! Era um sonho antigo que virou realidade esse ano, a parte mais massa da minha semana é ir pro inglês, as aulas são super divertidas. Não sei como funciona o curso de inglês aí pela cidade de vocês, masa aqui eles só podem falar em inglês o tempo todo, até pra responder as dúvidas, é engraçado quando alguém não entende, porque eles tem que inventar um forma de te fazer entender sem dizer uma única palavra em português. 😆

Assistindo


Prison Break 💜 É a terceira vez que assisto. Foi a primeira série que eu assisti na v i d a, e que acompanhei do inicio ao fim, E só de imaginar que vai sair uma temporada novinha agora em Abril, me deixa muuuuuito empolgada!

Sentindo

Esperançosa. Eu tento ser sempre muito positiva em relação a tudo que ocorre ao meu redor, as vezes não dá certo, mas o importante é tentar. Então, eu ando com muita, muita esperança de que dias melhores virão e que as coisas irão se ajeitar novamente. Vida que segue, né mores ?

Comendo

Eu gosto de comer tudo que aparece na minha frente (risos), mas ontem matei a vontade que eu tava de comer pizza, e óh, tava uma deliiiiiiiiiiiicia 😋

Pensando

Em que a vida consegue ser bastante injusta as vezes. E, que mesmo sabendo que tudo na nossa vida tem um propósito e que Deus é quem realmente sabe de tudo, as vezes bate uma bad terrível, que deixa a gente meio desacreditado. Aí quando acontece isso, a gente volta ao verbo ~Sentindo~, volta a ser uma pessoa positiva e tenta trazer a esperança de volta.

❤❤❤

Acabou ficando com menos imagens do que eu imaginava, mas sabe quando você não consegue encontrar a imagem certa pra expressar o sentimento ? Aconteceu isso. E eu não ando numa vibe massa, deu pra perceber aí ? Vamos torcer pro proximo TS ser mais animado, ok ? Ok!

Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima! 😚

Você também poderá gostar de

0 comentários