Um amor chamado: tranças!

20:57

Oi, tudo bom contigo ? 
Hoje eu vou compartilhar com vocês uma das minhas coisas favoritas quando o assunto é cabelo: TRANÇAS 💜
Não é de hoje que as tranças são as queridinhas para um bad hair day. 
Seja com cabelo curto ou comprido elas dão um charme a mais naquele look ou disfarçam quando o nosso cabelo ta daquele jeito indefinido que não tem quem consiga dar jeito. 
Já passou por isso né miga ?

Sendo assim, fiz um top 5 cheio de tranças maravilindas pra vocês:


Aqui a Fabi Santina ensina a fazer a famigerada trança boxer, que parece sim ser um bicho de sete cabeças, mas quando você consegue pegar o jeito, vê que é até bem fácil. A segunda não é bem uma trança, mas é um charme também.
Vocês podem perceber que eu já comecei roubando porque só aqui já foram duas tranças em um vídeo. 😄


Karol Pinheiro traz a trança de unicornio, que eu vou confessar que nunca fiz, mas prometo que vou tentar fazer e vou postar lá no instagram do blog, aproveita e segue lá @voamariposa


Ju maravilinda Goes traz um penteado lateral super lindo com trança dupla, que além de ser muito fácil de fazer, da outro formato pro rosto. Faz essa trança e coloca um daqueles brincos grandes e fica mara!


Mais uma vez Ju Goes marcando presença nas tranças, esse vídeo dela é um pouco antigo, mas eu sou apaixonada por essa trança que se mistura com o cabelo preso. Serve pra várias ocasiões e vamos combinar né, é muito linda!


Por ultimo mas não menos importante, temos novamente Karol Pinheiro ensinando a fazer uma trança suuuuuuuper simples que dá pra todo mundo fazer, sem dar desculpa ein! Esse tipo de trança é aquele pontapé inicial pra você sair trançando sem medo.

Achei melhor escolher tutoriais em que a pessoa faz em si mesma justamente pra facilitar nossas vidas, fica muito mais fácil tentar assim do que com outra pessoa fazendo, não é mesmo ?
Quando eu comecei a faze tranças, eu mal fazia aquela "corda" que é só com duas partes... Com o tempo eu fui tentando, tentando e tentando, até que consegui fazer aquela mais simples e vendo milhões de vídeos eu aprendi a fazer vários tipos e hoje sou alok da trança mesmo, faço em mim e em quem vem pedindo.

Espero que tenham gostado.
Beijão e até a próxima! 😚

Você também poderá gostar de

3 comentários

  1. Achei muuito legal seu post! Ainda mais que os vídeos sao das pessoas fazendo nelas mesmas. Eu tenho uma dificuldade danada pra fazer em mim... vamos ver se um dia eu aprendo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com trauma de tranças porque estudava em um colégio militar e TODO DIA usava trança, ou seja, bad hair day eterno hausidhau. Mas essas são muito bonitas, achei a dos dois últimos vídeos bem charmosas!

    Beijos, Vickawaii
    http://www.neverland.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por tranças, faço várias nas minhas filhas.. Vou tentar essas que vc sugeriu, bjos

    ResponderExcluir