Depois que eu fecho a porta do quarto...

10:42


Eu coloco uma playlist condizente com meus sentimentos naquele momento.
Depois que eu fecho a porta do quarto eu canto todas as minhas musicas com direito a performances dignas de estrelas do rock.
Depois que eu fecho a porta do quarto sou só eu e meus pensamentos. É nessa hora que eu viajo pra longe e imagino as coisas mais loucas e insanas que eu gostaria que acontecessem na minha vida.
Depois que eu fecho a porta do quarto ninguém me conhece e eu sou exatamente o que eu sou, sem julgamentos e nem olhares tortos.
É engraçado o que somos quando estamos de portas fechadas. Eu sou bem louca. Do tipo que não seria na frente de ninguém, eu acho.
Depois que eu fecho a porta do quarto eu converso e brigo comigo mesma, brigo mesmo de ficar até zangada. Sério. Às vezes eu preciso ouvir umas verdades, nem que seja da minha própria boca.
Depois que eu fecho a porta do quarto somos só eu e meus pensamentos, e eu penso, penso em tudo que eu poderia ter feito e em tudo que eu posso fazer pra ser um ser humano melhor.
Depois que eu fecho a porta do quarto e consigo ser um pouco louca, durmo feliz.

Você também poderá gostar de

4 comentários