{BEDA #28} 12 wallpapers pra você baixar

18:57

Hola! Não sei vocês, mas eu não curto muito usar fotos minhas na proteção de tela do celular. É isso já chegou a dar problema uma vez quando esqueci o celular na faculdade e ao buscar a moça disse "agora me mostra uma foto sua aí no celular pra ter certeza que é seu" e eu fui logo dizendo "moça, não tem foto minha aí!". No fim deu tudo certo e eu consegui pegar o celular.

Desde muito tempo uso wallpaper no descanso de tela e sempre fico fuçando essa internet atrás de uma bem legais. Dessa ultima vez eu demorei bastante pra encontrar um que eu gostasse e achei uns diferentes, com esses balõezinhos que deixam um recado para os marocas de plantão!

Fiquei procurando até encontrar 12 wallpapers pra compartilhar com vocês, todos eles são pra proteção de tela e 11 deles são com balõezinhos. 

  
01 // 02


                                                                    01 // 02


                                                                    01 // 02


                                                                    01 // 02 


                                                                   01 // 02


                                                                    01 // 02


                                             Espero que vocês tenham gostado!

Você também poderá gostar de

2 comentários