{BEDA 26} Respondendo a tag Viciada em música

22:25

Hola! Minha gente, chega o natal mas esse mês de agosto não acaba! Mentira, eu tô achando que agosto voou! Chegamos a mais um dia de BEDA alcançado com sucesso \o/ e eu confesso pra vocês que produzir conteúdo todo dia dá um trabalho enorme! Mas estamos aqui firmes e fortes, né ? 

music the simpsons bart simpson headphones feeling it

Hoje eu vou responder uma tag! A Taís do blog Momentos de lucidez (e nem tanto) me indicou para responder a tag Viciada em música e eu sou mesmo viciada em música. Faço tudo ouvindo música, tem coisa melhor ? Música tem um poder de nos colocar pra cima, de agitar e também de nos acalmar.

Vamos as perguntas:

1. Uma música romântica:
Far Away - Nickelback. Eu amo essa música, o tempo passa e ela continua tendo o mesmo significado pra mim. Ouço e lembro imediatamente do clipe. 

2. Uma música que te define:
Livin' la vida loca ? HAHAHAH não. Mas eu gosto muito dessa música e fico parecendo uma doida sempre que ela toca.

3. Música que não sai da tua cabeça:
É por você que canto - Leandro e Leonardo. Ontem meu namorado dedicou um pedaço dela pra mim e eu passei o resto do dia cantarolando. 


4. Música que tu ouve e chora:
Não tem nenhuma assim. Depende muito do momento, as vezes eu choro até com música alegre.

5. Tua música favorita no momento:
Cheap Thrills - Sia. Eu não gosto muito da Sia, acho ela muito estranha! Mas amo essa música e tem mais uma que eu gosto também, mas não lembro o nome agora.

6. Uma música que tu não consegue gostar:
My love is like a star - Demi Lovato. Eu a.m.o a Demi e essa musica é queridinha de muita gente, mas eu simplesmente não consigo gostar. Pra mim, a melodia é muito chata e o ritmo da música é péssimo. Eu acho a letra muito bonita, mas o resto não.


7. Cite um trecho da tua música favorita:
Ah, eu não tenho uma música favorita. É muito de momento, a música que é minha favorita agora não vai ser mais daqui há alguns dias. Mas eu gosto muito de uma do Nickelback chamada Lullaby:

So just give it one more try
With a lullaby
And turn this up on radio.
If you can hear me now.
I'm reaching out.
To let you know that youre not alone.


8. Minha música brasileira favorita:
Mil Razões - Tiago Iorc. "Posso lhe dar mas mil razões pra te querer, coisas que eu já nem sei o nome. Posso compor mais cem canções de amor, pra que, se quando eu canto você some..."

9. Abra tua playlist no aleatório e diga qual a 5° música:
Thank You - Meghan Trainor.  Essa música é muito amorzinho! 

10. Indique 10 blogs:
Eu vou deixar aberto pra quem quiser responder! Tabom ? Tabom.



Você também poderá gostar de

6 comentários

  1. Eu adoro essa tag! Na verdade adoro tudo quanto é tag que fala de música, porque música é mais ou menos a melhor coisa da vida e tal, hahahaha!
    Adorei a escolha de "Livin' La Vida Loca"! Acho que em algum momento ela sempre se refere a cada um de nós, né? Além disso é uma delicia pra dançar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia mesmo, precisa me ver cantando no onibus uheuehuehueheuhu

      Excluir
  2. Música é vida!!! Também faço tudo que posso, sempre que posso, ouvindo música, é alimento da alma!
    Adorei ver suas preferências, também adoro essa música do Tiago Iorc (e adoro ele, claro!!! kkkk) e Cheap Thrills da Sia gruda que nem chiclete na cabeça e eu adoro isso!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Adoro Tags e essa eu nunca tinha ouvido falar gostei, e também as musicas não conhecia quase nenhuma.

    http://diksdareh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Nossa uehueheuheuheu tem que ouvir elas são ótimas <3

      Excluir